09 fevereiro 2012

10

Você usaria esses sapatos?

Eu estava navegando atoa na net procurando algo interessante pra postar aqui no blog e me deparei com um site internacional de sapatos bem bizarros e diferente o site é o gasoline glamour,vamos ver os sapato ? rs



( fotos retirada do site Gasoline Glamour)
Bem estranhos né? O quarto sapato achei a cara da Lady Gaga gente,sério HASDUAHSDUASD
E até gostei do último é até bonito,e vocês meninas gostaram de algum? HAHA 

Beijo e até a próxima (:







10 comentários:

  1. oi
    eu nao usaria
    www.modatlb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, o primeiro eu usaria sim, mas num evento legal, não no dia a dia! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Anônimo15.2.12

    Eu so loka por sapatos, amo todos *.*
    mais esses daí não gostei não suahsuahsuah
    eu não usaria jamais! muito estranhos. kkk
    beijinhos querida.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu adoro sapatos, mas esses ai, são muito estranho haha! Imagina só se isso vira moda um dia? Meu Deeeeus!
    Beijos!
    Cherry Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus me livre nem fale isso,vai que vira moda HASUDHASDUHASDUASD

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...