20 fevereiro 2012

0

Concurso: Meu blog tem estilo! INSCRIÇÕES ENCERRADAS

                                                                   (foto do we heart it)
Eu prometi uma surpresa pra vocês não foi? Então essa surpresa é o segundo concurso do blog #tomaraquegostem :(( e obrigada pelos 273 seguidores estou muito feliz com vocês *-*

Serão dois blogs premiados e o concurso será em duas etapas,primeiro as inscrições que começa hoje 20/02 e vai até 03/03. A segunda etapa vai ser as votações, os dois mais votados ganham!
 Então vamos aos prêmios:
Primeiro lugar: Um layout personalizado por mim ( Opcional ),dois meses de destaque no blog,pacote de blushes e post de divulgação!
Segundo lugar: Cabeçalho feito por mim (Opcional),1 mês de destaque no blog e link-me.
Continue lendo para saber mais...


Agora vamos as regras!
- Seguir meu blog publicamente!
- Colocar o banner em seu blog.
- Deixar seu nome,email e link do blog nos comentários
* Caso não seguir as regras será desclassificado!


Banner para divulgação obrigatório!









Nesse post só será aceito os comentários que irão participar do concurso ok?




Espero de gostem e participem e boa sorte a todos (as),meus lindos *-*













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...