30 janeiro 2012

1

Uso e aprovo:Creme hidratante corporal - Lily Essence

Olá meninas tudo bom? demorei pra posta no blog né? Mil desculpas :( ,mas prometo que agora vou postar direto ok? ^^ 
Enfim vamos ao o que interessa,eu amo hidratante e principalmente hidratantes com cheiro doce,atooooooooron rs e hoje vou falar de um hidratante que estou usando já tem um bom tempo,que é o  Lily Essence do O Boticário.





Minha opinião: O cheiro dele é beeem doce e bem consistente,se você passar demais a pele pode ficar melequenta,mas ele seca bem rápido e também hidratada muito,sem contar também que ele dura horrores!
Para as pessoas que odeiam cheiro doces eu não indico ele,mas pra quem gosta de cheiros doces como eu se joga bebe e saia arrasando corações kkkkkkkkk 

E vocês meninas e também meninas,já usaram e quais vocês usam? (:




Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...