25 janeiro 2012

0

Mimos que ganhei em um sorteio!


Meninas me desculpe por eu não estar postando!Ultimamente eu estou muito desanimada com umas coisas,mas não se preocupem não vou abandonar vocês rs s2


É tão bom ganhar um sorteio né? *-*
Eu já ganhei em uns seis se não me engano,mas enfim semana passada chegou os mimos de um sorteio que ganhei do blog Quer ser fashion,visitem esse blog meninas ele é lindo e sem conta que as autores são muito simpáticas *-*

Os prêmios que ganhei:

Eu nunca tinha testado nada da yes e adorei as tudo mesmo ( eu não estou puxando o saco de ninguém ok? ) essa é a minha opinião (:
Na foto falto uma amostra de um perfume,mas eu dei para o meu namorado rs
Enfim foi isso e vocês meninas já usaram algo da marca?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...