05 janeiro 2012

0

Inspiração para minha nova tatuagem: Pássaros

Olá meninas,tudo bom?
Faz muito tempo que ando pesquisando novo desenhos de tatuagens, eu sempre olhava e babava nas fotos do we hear que tem fotos  uma mais linda que a outra,e eu sempre ficava confusa de qual fazer.
Eu já tenho uma tatuagem um olho de Horus na nuca,e como disse a minha tatuadora " Quando você começa a fazer uma tatuagem você vai querer fazer outra!" .
E realmente eu quero fazer mais 3 hahaha *-*
Quero uma corujinha (ainda não sei o local que vou fazer),o simbolo do infinito no pulso direito e os pássaros no pulso esquerdo. Enfim vou para de fala e vamos as inpirações!





                                                         (fotos retirados do we heart it)
Lembrando que antes de mais nada você tem que pensar muito em qual vai fazer,porque depois você pode se arrepender! E caso você for de menos peça autorização aos seus pais.

                                          A que eu quero fazer é essa. Linda né?

Não vejo a hora de fazer logo,eu ia fazer ela semana passada mais não deu certo tive que cancela o horário agora tenho que marca outro horário u.u
Enfim é foram essas que me inspiraram,mais pra frente vou postar mais inspirações se vocês quiserem,beijos 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...