03 janeiro 2012

0

Coloridos

Olá Meninas, tudo bom?

Sim.. estou muito, muuuuito tempo sem postar.. Que vergonha! "/
Porem, como minha Mana Linda me pediu, e hoje eu estou com criatividade. *Milagre*
Vou falar de esmaltes de cores escuras nas unhas dos PÉS!!! haha

Sim, tem muita gente que acha Muuuito Feio esmaltes escuros nós pés, eu sempre achei fofo, mas nos outros, mas de uns tempos para cá, eu criei coragem de passar umas cores loucas.

Exemplo: Para o Ano Novo eu passei um dourado, ficou lindo. E todo mundo gostou kk

Eu não acho meus pés boniiitos, maravilhosos.. Mas, quer saber?! Deixei de bobagem, coloco sapatinhos e brinco com as cores.
Bem, já pintei de vermelho ( basico ), preto fosco, dourado, roxo... *-*


















O importante é se sentir bem, e aproveitar que estamos no verão e o colorido está em alta!!!


Beijos meninas,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...