30 novembro 2011

7

Cupom de desconto da loja On line Dona Bonitona!

Olá meninas tudo bom? Tem um tempinho que não posto nada né? #fail
Mais to de volta com uma novidade pra vocês,a loja Dona bonitona disponibizou um cupom de desconto pras minhas leitoras,mais primeiro vamos da uma olhada nos produtos da loja? #vamooooooo 
Ah loja tem, KIts promocionais


Paletas
Pincéis


Gostaram dos produtos? Eu adorei tudo *-*
As formas de pagamentos são Via boleto e no cartão de crédito em parcelas de até 12x com juros ou 2x de juros.


E o código de desconto é GOBELEZ,quando você for fechar a negociação o cupom de desconto deve ser colocado junto com seus dados de envio!
Então entrem na Dona Bonitona e boas compras meninas (:




7 comentários:

  1. olá querida, tb adorei teu blog...
    já seguindo! bjãooo :)

    ResponderExcluir
  2. Olá linda, ameiii o blog, já estou por aqui!!!

    Bjus
    Anne Mascarenhas
    http://annemascarenhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Glamour Girl e Anna Mascarenhas *-*

    ResponderExcluir
  4. ola querida, to te seguindo...vc vai me seguir tb?
    http://crieicomgosto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sofitinha,eu já estou te seguindo (:

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do seu Blog !
    Também já estou acompanhando !!! Parabéns !
    www.fabianaantunes.com

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Fabiana,seja bem vinda ^^

    beijas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...