13 agosto 2011

7

Decepção

ooi gente to pra falar sobre um produtinho que não gostei que é um fortalecedor davon u.u
Vou falar minha experiência bom praticamente não é minha rs. Eu fui fazer as unhas do meu namorado (sim ele gosta *-* rs ) e passei a base e ela nem secou direito e a unha fico muito oleosa u____u
e no fim encheu de bolinhaaff,enfim foi dinheiro jogado fora #prontofalei EU NÃO GOSTEI,nada contra a avon mais enfim é isso rs.


Espero que e comentem e dêem sugestões,bjs ^^







7 comentários:

  1. Olá!
    Gosto muito dos produtos Avon, mas tem uns que decepcionam mesmo, esses dias comprei um esmalte o deliciosa e o pincel veio horrível, fiquei com tanta raiva que nem usei ainda, mas concerteza vou postar ele pra fazer uma reclamaçãozinha também , ninguém merece, né? Nem só porque é barato que tem que ser ruim, bjs linda!

    ResponderExcluir
  2. ah flor posta sim eu vou comentar rs mais pois é eu vou joga ele fora que eu sei que ninguém vai usar,obrigada por comentar bjs ^^

    ResponderExcluir
  3. Não tem coisa mais irritante do que comprar algo que não presta.. Tira qualquer um do serio! run

    --'

    Amo você, mana s2'

    ResponderExcluir
  4. Realmente mana, rum kkk
    tb Amo vc s2

    ResponderExcluir
  5. Também não goso dessa. É grossa, não sega, pegajosa... o outro fortalecedor, o clarinho, é melhor.

    ResponderExcluir
  6. Olá bibia hum bom saber e obrigada por comentar ^^

    ResponderExcluir
  7. USEI E NÃO TIVE PROBLEMAS, TALVEZ SEJA PROBLEMA NO LOTE NÉ?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...